ASSINE

Prefeitura promete fazer reparos em proteção da Ponte de Camburi

Parte da proteção da grade da passarela quebrou e acabou caindo dentro do local de circulação, no sentido Jardim da Penha x Praia do Canto

Publicado em 26/06/2019 às 11h18

A travessia da Ponte de Camburi tem se tornado uma dor de cabeça para ciclistas e pedestres desde a última segunda-feira (24), quando uma parte da proteção da grade da passarela quebrou e acabou caindo dentro do local de circulação, no sentido Jardim da Penha x Praia do Canto.

Por conta da interdição de um lado da ponte para recuperação da estrutura, só é possível atravessar no outro lado da ponte, no sentido Praia do Canto x Jardim da Penha. Leitores do Gazeta Online entraram em contato com a redação para falar sobre o problema.

O QUE DIZ A PREFEITURA

A Central de Serviços da Prefeitura de Vitória, informou por meio de nota, que realizará os reparos necessários no local. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
vitória

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.