Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Capixaba
  • GV
  • Prefeitura promete fazer reparos em proteção da Ponte de Camburi
Passarela

Prefeitura promete fazer reparos em proteção da Ponte de Camburi

Parte da proteção da grade da passarela quebrou e acabou caindo dentro do local de circulação, no sentido Jardim da Penha x Praia do Canto

Publicado em 26 de Junho de 2019 às 14:18

Luiza Campos

Publicado em 

26 jun 2019 às 14:18

A travessia da Ponte de Camburi tem se tornado uma dor de cabeça para ciclistas e pedestres desde a última segunda-feira (24), quando uma parte da proteção da grade da passarela quebrou e acabou caindo dentro do local de circulação, no sentido Jardim da Penha x Praia do Canto.

Por conta da interdição de um lado da ponte para recuperação da estrutura, só é possível atravessar no outro lado da ponte, no sentido Praia do Canto x Jardim da Penha. Leitores do Gazeta Online entraram em contato com a redação para falar sobre o problema.

O QUE DIZ A PREFEITURA

A Central de Serviços da Prefeitura de Vitória, informou por meio de nota, que realizará os reparos necessários no local. 

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Coberturas do Tancredinho serão entregues neste sábado (24)
Quadras do Tancredinho serão reabertas após mais de um ano de atraso em Vitória
O aumento das despesas públicas alimenta o debate sobre juros e custo do crédito no país
O real a mais no salário mínimo que encarece o seu crédito
Imagem de destaque
Maratona de inovação desafia talentos a criar soluções para empresas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.