> >
Outro bloco clandestino na Praia do Canto está marcado para próximo sábado

Outro bloco clandestino na Praia do Canto está marcado para próximo sábado

Convite para "Bloco do Laranjada" circula nas redes sociais,  arcado para o próximo sábado (08), no Triângulo das Bermudas, mesmo local onde a confusão do último fim de semana aconteceu. Evento não tem autorização da Prefeitura de Vitória

Publicado em 3 de fevereiro de 2020 às 22:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Outro bloco clandestino está marcado para acontecer no próximo sábado no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto. (Carlos Alberto Silva)

Mesmo depois da confusão registrada no último sábado (01), durante a realização de um bloco clandestino na Praia do Canto, em Vitória, um outro evento, que também não tem autorização da prefeitura, está marcado para acontecer no próximo fim de semana no mesmo local. A Prefeitura afirma que não pode impedir a festa.

Aspas de citação

É um direito constitucional, a gente não pode impedir as pessoas de se reunir em via pública. Não posso chegar lá e barrar, mas posso estabelecer alguns protocolos para minimizar os transtornos

Fronzio Calheira
Secretário de Segurança Urbana de Vitória
Aspas de citação

O convite para o "Bloco do Laranjada", que acontece às 14h de sábado (08), já circula nas redes sociais. Segundo o presidente da Associação Comercial da Praia do Canto, César Saade, a realização do evento preocupa os moradores e comerciantes do bairro.

"Os moradores receberam o convite pelo WhatsApp e ficaram preocupados. Sabemos que é um bloco clandestino e esperamos que dessa vez a prefeitura consiga evitar o que aconteceu no último fim de semana", declarou.

Bloco do "Laranjada" não tem autorização da prefeitura para ser realizado. (Divulgação/Redes Sociais)

Saade se refere ao terror que foi gerado no último fim de semana, quando comerciantes tiveram que fechar suas lojas durante a realização de um bloco clandestino de pré-carnaval. O evento acabou em confusão e pancadaria na Praia do Canto e um jovem foi espancado.

De acordo com Fronzio, as ações adotadas no último sábado serão revistas e, se necessário, readequadas para o evento do próximo fim de semana.

Aspas de citação

Vamos avaliar o que acontecer, ver o que pode ser aperfeiçoado e fazer um planejamento. Vai ter sucesso? Vamos trabalhar para isso

Fronzio Calheira
Secretário de Segurança Urbana de Vitória
Aspas de citação

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais