> >
Mudanças no trânsito em Vila Velha a partir deste sábado (16)

Mudanças no trânsito em Vila Velha a partir deste sábado (16)

As obras serão realizadas em duas etapas, com prazo inicial em 18 de junho e previsão de conclusão no dia 30 de junho

Publicado em 16 de junho de 2018 às 14:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
PMVV interdita vias para obras na Ponte de Nova América. (Divulgação PMVV/Felix Falcão)

O motorista deve ficar atento porque haverá interdições e mudanças no trânsito de toda região de Rio Marinho. A partir deste sábado (16), a Prefeitura de Vila Velha, por meio do setor de Engenharia de Trânsito, vai começar a interditar as avenidas Rio Marinho e Iracy Cortelette para obras de pavimentação dos acessos à nova Ponte de Nova América.

As obras serão realizadas em duas etapas, com prazo inicial em 18 de junho e previsão de conclusão no dia 30 de junho. Durante o serviço, haverá interdições nas vias e mudanças no trânsito ao redor da ponte.

Na primeira etapa do serviço, de segunda-feira (18) a domingo (24), a Avenida Rio Marinho, ao lado da Ponte de Nova América, será bloqueada. Durante a interdição, o acesso no sentido Vila Velha - Cariacica será feito pela Avenida Primavera, seguindo pela Rua Lacedopolis, Avenida Iracy Cortelette, até chegar à Rua Valério Coser. Já no sentido contrário, de Cariacica a Vila Velha, a opção é acessar a Rua Francisco Cortelette, entrar nas avenidas Rio Marinho e Otávio Borin, até a saída da Avenida Pedro Gonçalves Laranja.

Já durante a segunda etapa, a via interditada será a Avenida Iracy Corteletti, ao lado da Ponte de Nova América. A segunda etapa ocorre de domingo (24) a sábado (30).

Serviço

1ª etapa: Fechamento da Avenida Rio Marinho (ao lado da Ponte de Nova América)

Data: de segunda-feira (18/06) até domingo (24/06).

Local: Acesso de Vila Velha para Cariacica pela Avenida Rio Marinho.

Acesso: A travessia de Vila Velha – Cariacica será feita pela Avenida Primavera, seguindo pela Rua Lacedopolis, Avenida Iracy Cortelette, saindo pela Rua Valério Coser.

Enquanto a travessia Cariacica – Vila Velha será feita pela Francisco Cortelette, Avenida Rio Marinho, Avenida Otávio Borin, com saída na Avenida Pedro Gonçalves Laranja.

2ª etapa: Fechamento da Avenida Iracy Corteletti (ao lado da Ponte de Nova América).

Este vídeo pode te interessar

Data: de domingo (24/06) até sábado (30/06).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais