> >
Maternidade e PA de Cobilândia são reabertos após chuvas em Vila Velha

Maternidade e PA de Cobilândia são reabertos após chuvas em Vila Velha

Unidade ficou fechada após os temporais do último domingo (01) e madrugada de segunda-feira (02). Atendimento foi temporariamente suspenso para a limpeza do local

Publicado em 3 de março de 2020 às 08:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O Hospital Municipal de Cobilândia foi reaberto no fim da noite desta segunda-feira (02) em Vila Velha . (Divulgação/Prefeitura de Vila velha)

Após realizar a limpeza dos ambientes, a Prefeitura de Vila Velha reabriu, no início da noite desta segunda-feira (2), o Hospital Maternidade e o PA de Cobilândia, que funcionam anexos. A liberação do atendimento nessas duas unidades ocorreu menos de 24 horas após o fechamento - causado pela chuva intensa da noite deste domingo (1°) e madrugada de segunda-feira (2) - devido ao trabalho das equipes da administração pública.

Também já estão normalizados os serviços de coleta de lixo em todas as regiões do município.

Quase todas as escolas terão aulas normalmente nesta terça-feira (2). Continuarão fechadas para manutenção e limpeza: Umef Paulo Mares Guia (Cobilândia), Umef Pedro Herckenhoff (Cobilândia), Umei José Silvério Machado dos Reis (Jardim Marilândia), Umef Profª. Maria da Glória de Freitas Duarte (Terra Vermelha) e a Umef Izaltina Almeida Fernandes (Jardim Marilândia).

Este vídeo pode te interessar

Todas as 19 unidades de saúde funcionarão plenamente. As 26 pessoas desalojadas estão sendo atendidas pela Secretaria de Assistência Social. A operação tapa-buracos começa na manhã desta terça-feira. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais