> >
Chuva provoca alagamentos e causa lentidão no trânsito de Vila Velha

Chuva provoca alagamentos e causa lentidão no trânsito de Vila Velha

Uma enorme fila de carros se formou na orla de Itaparica na manhã desta segunda-feira (02)

Publicado em 2 de março de 2020 às 09:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Trânsito intenso na Orla de Itaparica, em Vila Velha. (Divulgação / Internauta)

O motorista que circula pelas ruas de Vila velha na manhã desta segunda-feira (02), encontra ruas alagadas e muito trânsito. As vias que dão acesso à Terceira Ponte registram pontos de alagamento, o que têm feito os motoristas optarem por seguir pela orla de Itaparica. A região tem uma enorme fila de carros na manhã desta segunda-feira.

De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, as avenidas Francelina Setúbal, Antônio Ataíde e Carioca apresentam pontos de alagamento. Por conta da retenção, os motoristas têm escolhido vias alternativas.

Aspas de citação

A concentração de carros é muito grande. O trânsito em Itaparica é por causa das vias secundárias, que seriam opção para o motorista, estão todas alagadas. Mais cedo a concentração de água era muito grande, o nível deu uma baixada porque a chuva diminuiu, mas ainda tinha água na esquina da Carioca com a Antônio Ataíde, na Francelina Setúbal e no trecho que vai do supermercado Perim até a Jair de Andrade.

Valter Siqueira
Coordenador do Grupamento de Trânsito da Guarda Municipal
Aspas de citação

O trânsito também é intenso na Avenida Carlos Lindenberg. No entanto, o trecho alagado fica em Cobilândia, próximo a um posto de combustível, no sentido Vitória - Vila Velha, onde o fluxo de veículos na manhã desta segunda-feira (02) é menor. A concentração de carros está no sentido Vila Velha - Vitória. 

Trânsito intenso na orla de Itaparica, em Vila Velha. (Divulgação / Internauta)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais