> >
Hemoes e empresa de aplicativo oferecem viagem gratuita a quem doar sangue

Hemoes e empresa de aplicativo oferecem viagem gratuita a quem doar sangue

Promoção vale até o próximo dia 28 de abril, para viagens com destino ao Hemoes de Vitória e da Serra. Doação de sangue precisa ser agendada para evitar aglomeração

Publicado em 23 de abril de 2020 às 10:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Aplicativo de transporte vai dar viagem gratuita para quem for doar sangue, em Vitória
Aplicativo de transporte vai dar viagem gratuita para quem for doar sangue, em Vitória. (Divulgação)

A partir desta semana, uma parceria entre o Hemocentro do Espírito Santo (Hemoes) e uma empresa de transporte por aplicativo vai garantir viagem de graça para quem for doar sangue e solicitar uma corrida no aplicativo. A medida, que começou a valer nesta quarta-feira (22) e vale até a próxima terça-feira (28) é para apoiar a população no enfrentamento à pandemia global do novo Coronavírus

Para ter acesso à gratuidade, é preciso inserir um código promocional específico nas viagens a ida e volta dos doadores ao Hemoes. O código, de até R$ 20 para cada trecho, precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

VEJA COMO ATIVAR O CÓDIGO DE DESCONTO

  1. No aplicativo da Uber, selecione a opção "Pagamento"
  2. No item "Promoções", selecione a opção "Adicionar código promocional"
  3. Insira o código UBERHEMOES
  4. Por último, clique em "Adicionar"

Na orla das praias de Itaparica, Itapoã e Praia da Costa é possível ver pessoas não atendendo a determinação do governo de usar máscara de proteção contra o coronavírus.(Carlos Alberto Silva)

DOAÇÃO NO HEMOES DEVE SER AGENDADA

Em Vitória, a unidade que vai concentrar as doações fica na avenida Marechal Campos, número 1.468, bairro Nazareth, Vitória. A unidade funcionará para receber os doadores diariamente das 7h às 18h20.

Já no município da Serra, a unidade de coleta funciona anexo ao Hospital Estadual Dr. Dório Silva, na avenida Eldes Scherrer Souza, s/nº - Parque Res. Laranjeiras. O funcionamento da unidade é das 7h às 15h20, e irá atender até sete doadores levados pela Uber, de acordo com a ordem de chegada.

Devido à pandemia, o Hemocentro adotou protocolo para reduzir aglomerações, então é necessário agendar previamente a doação pelo telefone (27) 3636-7920 ou pelo e-mail [email protected]. Por ora serão atendidos até seis candidatos à doação.

TOALHAS DE ROSTO E PANO DE PRATO - Quando há mais de um morador de casa, especialistas recomendam que cada um use sua própria toalha de rosto, assim como deveria acontecer com a tolha de banho. (Amarildo)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais