> >
Delegacia Regional de Cariacica vai funcionar em Jardim América

Delegacia Regional de Cariacica vai funcionar em Jardim América

Atendimento esta sendo feito na Delegacia de Cobilândia, em Vila Velha, enquanto a unidade, em Campo Grande, passa por obras. Novo local será no bairro Jardim América, em Cariacica. Expectativa é que contrato de locação seja assinado em até 30 dias

Publicado em 25 de agosto de 2019 às 03:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sede da Delegacia Regional de Cariacica, em Campo Grande, passa por obras. (José Carlos Schaeffer)

A Delegacia Regional de Cariacica vai funcionar em local provisório, no próprio município, enquanto as obras na sede original sejam concluídas – a previsão é para o segundo semestre do ano que vem. Desde o mês de maio, quando começaram as intervenções no local, o plantão de atendimento está sendo feito na Regional de Cobilândia, em Vila Velha.

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, o imóvel onde funcionará a Delegacia Regional de forma provisória já foi selecionado e fica em Jardim América, nas proximidades do Estádio Engenheiro Araripe.

“Estamos finalizando um contrato de locação para trazer essa regional para Cariacica enquanto durar a obra. Está na fase de fechamento deste aluguel. O local já foi selecionado, já foi licitado, já foram feitas as adequações”, disse.

Delegacia Regional de Cariacica voltará para o município

Um prazo concreto para o início das operações ainda não foi definido, mas, segundo Arruda, em 30 dias o contrato de aluguel deve ser assinado.

ATENDIMENTO

O delegado-geral explicou também que apenas as demandas da Polícia Militar, como ocorrências em flagrante, precisam seguir para Vila Velha. Ele frisa que a população de Cariacica pode buscar atendimento nas demais delegacias do município, e também na Delegacia Online.

Aspas de citação

As nossas regionais foram criadas para receber a demanda da Polícia Militar. Levamos temporariamente para Cobilândia, mas já vamos retornar para Jardim América. A população pode ser atendida nas delegacias dos bairros. De 8h às 18h ela pode procurar as delegacias que estão funcionando nos bairros e também pela internet.

Delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda
Aspas de citação

OBRAS

Informativos estampados na porta da delegacia apontam as unidades de atendimento no próprio município. São indicados pela própria Polícia Civil a DP de Itacibá, a DP de Jardim América, a DP de Campo Grande, a DP Defesa da Mulher e a DP de Cariacica-Sede. A delegacia online pode ser acessada no site da Polícia Civil, no pc.es.gov.br.

Delegacia Regional de Cariacica passa por obras desde maio de 2019. Prazo para conclusão é de 12 meses. (José Carlos Schaeffer)

Este vídeo pode te interessar

A Delegacia Regional de Cariacica, localizada na Avenida Kleber Andrade, em Campo Grande, passa por reformas e adequação. O investimento é de R$ 1,09 milhão, com o prazo de conclusão de 12 meses. A reinauguração está prevista para o início do segundo semestre de 2020.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais