> >
Barbearia é destruída por incêndio em Jardim Camburi

Barbearia é destruída por incêndio em Jardim Camburi

Vizinhos do estabelecimento contaram que o fogo começou por volta das 6h desta quarta-feira (13). As causas ainda não foram identificadas

Publicado em 13 de novembro de 2019 às 20:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A barbearia foi destruída pelo fogo. (Reprodução/TV Gazeta)

Uma barbearia foi completamente destruída por um incêndio na manhã desta quarta-feira (13) em Jardim Camburi, Vitória. O prejuízo pode ultrapassar R$ 100 mil. Ainda não foram identificadas as causas do fogo.

Testemunhas contaram que o fogo no estabelecimento começou por volta das 6h na rua Judith Leão. Foram os próprios vizinhos que iniciaram os trabalhos de combate às chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros, às 7h.

Incêndio atingiu barbearia em Jardim Camburi. (Reprodução/TV Gazeta)

O fogo foi contido antes que pudesse atingir outras lojas e casas e ninguém se feriu. barbearia funcionava há quatro anos e empregava três funcionários.

O proprietário do estabelecimento esteve no local após o incêndio, mas, emocionado, preferiu não falar com a imprensa. Ele foi consolado por amigos.

Moradores ajudaram no combate às chamas. (Reprodução/TV Gazeta)

Até o momento, foi possível recuperar apenas uma maleta (possivelmente de ferramentas) e um molho de chaves. A barbearia, no entanto, possui seguro.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 6h40 desta quarta-feira para atender à ocorrência. O proprietário da barbearia solicitou a perícia de incêndio para que as causas sejam identificadas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais