> >
Sine e Procon de Vila Velha vão funcionar dentro de shopping

Sine e Procon de Vila Velha vão funcionar dentro de shopping

Prefeitura vai transferir a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e seus órgãos para o novo endereço a partir da próxima segunda-feira (24)

Publicado em 20 de maio de 2021 às 16:44

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 08/01/2010 - ES - Vila Velha - Boulevard Shopping
Boulevard Shopping Vila Velha vai abrigar serviços do município. (Carlos Alberto Silva)

Prefeitura de Vila Velha divulgou que a sede e os órgãos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico vão funcionar em novo endereço a partir da próxima segunda-feira (24). Com isso, o Sine, o Procon municipal e o Centro Empreendedor e Nosso Crédito terão atendimento dentro do Boulevard Shopping Vila Velha, localizado na Rodovia do Sol, em Itaparica.

Com a mudança, os serviços do Procon e do Sine só funcionarão de forma virtual, sem atendimento presencial,  nesta quinta (20) e sexta-feira (21). Já no novo endereço, os serviços de gabinete e dos órgãos ficarão em um único espaço integrado.

Questionada por A Gazeta, a prefeitura explicou que o novo espaço não é alugado e que, portanto, não terá custos para o município, já que foi realizada uma chamada pública para encontrar um ponto. "Pagaremos apenas o consumo de energia e água", disse a PMVV.

A prefeitura ainda destacou que o prédio onde funcionava o Procon e Sine era alugado e que tinha um custo de R$ 11,3 mil por mês aos cofres públicos.

"O critério da prefeitura para fazer a alteração de endereço foi a integração dos equipamentos da secretaria para melhor atender e dar celeridade ao serviço", informou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais