> >
Shoppings da Grande Vitória fazem liquidação com descontos de até 75%

Shoppings da Grande Vitória fazem liquidação com descontos de até 75%

As promoções marcam a troca das coleções de inverno para as de primavera-verão Há também ofertas de eletrodomésticos e serviços

Publicado em 8 de julho de 2022 às 12:10

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Felipe Sena
Estagiário / [email protected]

Após o susto de ver tantos preços subindo nos últimos tempos, o mês de julho pode ter vindo com boas notícias para quem quer ir às compras: shoppings da Grande Vitória estão preparando liquidações com descontos que podem chegar a 75%.

Ações de descontos são tradicionais durante o período de troca das coleções de inverno para as de primavera-verão. Contudo, não é só o ramo de vestuário que vai oferecer preços diferenciados. Brinquedos, utilidades, eletros e até serviços vão ter preços mais atrativos até o final deste mês.

Shopping Mestre Álvaro, localizado na Serra, no Espírito Santo
Shopping Mestre Álvaro, localizado na Serra, no Espírito Santo. (Shopping Mestre Álvaro/Divulgação)

Até domingo (10), no Shopping Mestre Álvaro, na Serra, produtos de vestuário, brinquedos, utilidades e outros terão descontos de até 70%. Já quem estava esperando a oportunidade para adquirir produtos eletrônicos também tem até domingo para aproveitar promoções no Shopping Moxuara, em Cariacica, com descontos de até 75%.

Segundo a gerente de marketing do shopping Mestre Álvaro, Amanda Duque, as projeções estão positivas. “Este ano tivemos bastante adesão à ação por parte dos lojistas, inclusive de segmentos diferentes. Até uma escola de dança vai oferecer descontos na matrícula e mensalidades”, disse.

Ainda segundo Amanda Duque, mesmo na crise as projeções são otimistas. “A expectativa é positiva, os números de circulação no shopping estão positivos. Planejamos bem a data para coincidir com o período do mês em que as pessoas costumam receber os salários e teremos ações diferenciadas para os consumidores”, contou.

Entre os dias 29 e 31 de julho, o Shopping Vitória, na Capital, vai realizar a Liquida de Inverno. O evento terá descontos que chegarão a 70%.

Quem não puder aproveitar no momento, outras liquidações estão previstas para os próximos meses. No Shopping Norte Sul, em Vitória, a próxima liquidação total está prevista para o mês de setembro, mas ainda sem data exata definida. Contudo, algumas lojas do centro comercial também farão promoções nos próximos dias.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais