> >
Ex-BBB Arthur Picoli é disputado por bancos em post na internet

Ex-BBB Arthur Picoli é disputado por bancos em post na internet

O capixaba de Conduru fez uma publicação no Twitter afirmando que foi reconhecido por fãs em uma agência bancária. Instituições como PicPay, Itaú, Bradesco e Banco do Brasil comentaram tentando atrair o crossfiteiro

Publicado em 8 de maio de 2021 às 14:51

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O capixaba Arthur Picoli foi eliminado do
O capixaba Arthur Picoli foi eliminado do "BBB 21" nesta terça-feira (27). (joão Cotta/ Rede Globo)

O ex-BBB Arthur Picoli, de Conduru, interior de Cachoeiro de Itapemirim, fez uma publicação em suas redes sociais que chamou a atenção de grandes empresas, sobretudo instituições financeiras. Antes de retornar para a sua terra neste sábado (8), o capixaba postou na sexta que tinha ido a uma agência bancária e que foi reconhecido por fãs.

"Vim no banco como sempre vinha, mas esqueci de um detalhe… EU ESTAVA NO BBB! Fui identificado", compartilhou em sua conta no Twitter. O que o crossfiteiro não imaginava é que o post ia causar uma verdadeira disputa entre bancos e fintechs.

Instigadas por fãs do ex-brother, instituições financeiras de todos os tipos como PicPay, Itaú, Bradesco, C6 Bank, Banco Original, Neon e Banco do Brasil, comentaram tentando atrair o capixaba e também seu fã clube. Hoje, Arthur tem mais de 400 mil seguidores no Twitter e 4,4 milhões no Instagram.

O comentário com mais curtidas foi do também capixaba PicPay, carteira digital que era patrocinadora do BBB. Na publicação, a fintech lembrou que todos seus serviços são digitais.

Em resposta a uma fã do ex-brother, o perfil do Nubank perguntou: "Arthur Picoli de Conduru, você aceita ser nosso parceiro na vida financeira?", em referência ao discurso proferido a ele por Carla Diaz, quando voltou do paredão falso.

A repercussão foi tamanha que o fã clube do crossfiteiro fez a expressão Nuthur (junção dos nomes Nubank e Arthur) chegasse ao 22º lugar no ranking de assuntos mais comentados do Twitter.

O Itaú e o C6 Bank até usaram um dos bordões de Arthur no BBB para tentar uma proximidade, o "aulas, cria". O Bradesco refez a letra de uma paródia que Arthur cantava no reality ao lado do seu amigo Projota.

Veja outras interações:

OUTRAS MARCAS ENTRARAM NA BRINCADEIRA

A brincadeira foi além dos bancos e fintechs. Empresas de todos os tipos entraram na onda do post para aproveitar o engajamento.

Confira abaixo:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais