É falsa montagem que diz que Casagrande concedeu abono aos servidores do ES

As imagens, que circulam nas redes sociais, não correspondem a nenhuma publicação realizada por A Gazeta. A informação correta é de que não há abono para servidores neste ano

Publicado em 22/12/2019 às 10h09
Atualizado em 22/12/2019 às 18h28

Uma montagem que atribui ao colunista Leonel Ximenes, de A Gazeta, a informação de que o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande,  anunciou pagamento de abono para servidores é falsa.

As imagens, que circulam nas redes sociais neste domingo (22), não correspondem a nenhuma publicação realizada por A Gazeta ou mesmo pelo colunista Leonel Ximenes.

Montagem com informação falsa que circula na internet. Crédito: Reprodução
Montagem com informação falsa que circula na internet. Crédito: Reprodução

Acionado pela reportagem para comentar sobre as montagens falsas, o governo do Estado preferiu não se manifestar e frisou que não há concessão de abono para servidores.

espírito santo fake news renato casagrande servidores espírito santo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.