> >
Estudante desaparece após sair da Serra para encontrar amigos em Vila Velha

Estudante desaparece após sair da Serra para encontrar amigos em Vila Velha

Natã Mansur Azevedo Almeida, de 21 anos, falou com a mãe pela última vez na noite de sábado (16). Desde então, não atende mais as ligações e não aparece nas redes sociais

Publicado em 18 de dezembro de 2023 às 18:47- Atualizado há 9 meses

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Natã Mansur Azevedo Almeida, de 21 anos, morador da Serra, está desaparecido desde o último sábado (16)
Natã Mansur Azevedo Almeida, de 21 anos, morador da Serra, está desaparecido desde o último sábado (16) . (Reprodução/Redes Sociais)
Nayra Loureiro
Estagiária / [email protected]
Errata Atualização
19 de dezembro de 2023 às 11:35

Na manhã desta terça-feira (19), a família de Natã informou que o jovem foi encontrado sem vida em uma praia de Praia Grande, em Fundão

O estudante Natã Mansur Azevedo Almeida, de 21 anos, morador da Serra, está desaparecido desde o último sábado (16) e a família dele pede ajuda para encontrá-lo. Segundo as informações registradas no boletim de ocorrência, o jovem saiu de casa às 14h30 dizendo que iria até Vila Velha e, desde então, não retornou.

Em entrevista a reportagem de A Gazeta, a mãe dele, Gislaine Mansur, contou que o último contato com o filho foi por volta das 22h da noite de sábado. “Eu liguei e ele me atendeu. Ele disse que estava na casa de uma amiga, mas ele sempre foi muito caseiro. Dificilmente dormia fora de casa”, disse.

Após a ligação, Gislaine afirma que o filho não deu mais notícias. “Ele estava sem celular temporariamente. Estava se comunicando por meio de um tablet. Agora, eu tento ligar e não chama. Ele também não responde nossas tentativas de contato pelas redes sociais”. A mãe também disse que, antes de sair de casa, Natã afirmou que iria se encontrar com alguns amigos, mas ela não sabe a quem o filho estava se referindo. 

Caso tenha alguma informação sobre o paradeiro de Natã Mansur Azevedo Almeida, entre em contato com a mãe dele, Gislaine Mansur, pelo número (27) 99903-4573 ou com o pai, Lauro Barbosa de Almeida, pelo número (27) 99923-4490.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil em busca de atualizações sobre o desaparecimento, mas até a publicação deste texto não houve retorno.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais