> >
Quarentena no ES: comandante dos Bombeiros explica como será fiscalização

Quarentena no ES: comandante dos Bombeiros explica como será fiscalização

Em entrevista à CBN Vitória nesta quinta-feira (18), o coronel Alexandre dos Santos Cerqueira explica que está previsto que os órgãos estaduais deem apoio aos municípios na fiscalização, principalmente em casos em que a presença policial é necessária

Publicado em 18 de março de 2021 às 10:13- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Bombeiros
Coronel dos Bombeiros, Alexandre Cerqueira, explica como será a fiscalização durante a quarentena . (Reprodução/TV Gazeta)

A partir desta quinta-feira (14), todas as atividades consideradas não essenciais no Espírito Santo devem ficar fechadas pelos próximos 14 dias. Cabe aos municípios fiscalizarem a adoção de todas as medidas determinadas pelo decreto estadual. Segundo o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Estado, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira, a fiscalização caberá inicialmente ao poder municipal, ou seja, às vigilâncias sanitárias, Procons e guardas de cada cidade. A primeira ação do dia aconteceu no início da manhã no Polo de Confecções da Glória, em Vila Velha.

Cerqueira, contudo, apelou ao bom senso dos empresários e do restante da população para que não desrespeitem as determinações e contribuam para a redução da transmissão do novo coronavírus. Para quem não cumprir os decretos há previsão de interdição e fechamento do estabelecimento.

Em entrevista à CBN Vitória, o comandante-geral dos Bombeiros explicou que está previsto que os órgãos estaduais deem apoio a essas ações, principalmente em casos em que a presença policial é necessária. Confira na íntegra:

Entrevista com comandante-geral dos Bombeiros, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais