> >
Prefeito de Marilândia testa positivo para o novo coronavírus

Prefeito de Marilândia testa positivo para o novo coronavírus

Geder Camata (PODE) apresenta sintomas leves da Covid-19. O político está em isolamento domiciliar junto com a esposa, Vanda Camata

Publicado em 4 de junho de 2020 às 15:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeito de Marilândia, Geder Camata, testa positivo para o novo coronavírus
Prefeito de Marilândia, Geder Camata, testa positivo para o novo coronavírus. (Reprodução/ Prefeitura de Marilândia )
Prefeito de Marilândia testa positivo para o novo coronavírus

O prefeito de Marilândia, Geder Camata (PODE), testou positivo para a Covid-19, na manhã desta quinta-feira (4). De acordo com a administração municipal, o político apresenta sintomas leves da doença, como dor no corpo e febre. 

Em nota, a prefeitura afirmou que o prefeito fez um teste rápido, que resultou positivo para o novo coronavírus. O político e a esposa, Vanda Camata, Secretária de Assistência Social do município, já se encontram em isolamento domiciliar. 

Segundo a prefeitura,  mesmo em isolamento domiciliar, Camata vai seguir a frente do município do Noroeste do Espírito Santo. 

SECRETÁRIO DE SAÚDE TAMBÉM ESTÁ COM CORONAVÍRUS

O secretário de saúde do município, Beto Partelli, também testou positivo para o novo coronavírus. De acordo com o Executivo, ele também está em isolamento domiciliar, apresenta sintomas leves da doença  e segue trabalhando de casa.

CORONAVÍRUS EM MARILÂNDIA 

Até a última atualização do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa),  realizada na tarde desta quarta (3), Marilândia tinha 25 casos confirmados do novo coronavírus. No município, ninguém morreu pela doença.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais