ASSINE

Pescador encontra corpo de jovem desaparecido no mar de Vitória

O corpo de Bruno Bolonha foi encontrado boiando na baía de Santo Antônio na noite desta terça-feira

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 07/04/2021 às 06h46
Atualizado em 07/04/2021 às 06h46
Em Vitória
Corpo de jovem desaparecido é encontrado na baía de Santo Antônio. Crédito: Caíque Verli

O corpo do jovem desaparecido desde a noite do último domingo (04) foi encontrado boiando por um pescador na noite desta terça-feira (06), na baía de Santo Antônio, em Vitória. Segundo testemunhas, o pescador amarrou o corpo no barco e o trouxe até a margem.

De acordo com familiares da vítima, já foi confirmado que o corpo era do jovem Bruno Bolonha José, de 27 anos. Os parentes entraram em choque quando fizeram a identificação. Bruno estava desaparecido desde a noite de domingo, quando o barco onde ele estava junto com mais três pessoas, duas mulheres e outro homem, virou na Prainha de Santo Antônio.

O corpo de Bruno Bolonha José, de 27 anos, foi encontrado na noite desta terça (06)
O corpo de Bruno Bolonha José, de 27 anos, foi encontrado na noite desta terça. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Na ocasião em que o barco virou no domingo (04), uma mulher conseguiu nadar até as margens da Prainha de Santo Antônio, onde foi amparada por moradores. Já outros dois tripulantes foram resgatados na água por moradores e pescadores, que utilizaram um barco para chegar até eles. O Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos realizaram buscas, mas Bruno seguia desaparecido.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vitória (ES) desaparecidos Bairro Santo Antônio

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.