> >
Os desafios de Cris Samorini, primeira mulher a comandar a Findes

Os desafios de Cris Samorini, primeira mulher a comandar a Findes

A empresária assumiu a presidência de uma das mais importantes entidades do Estado há pouco mais de seis meses, em meio à pandemia de coronavírus

Publicado em 10 de março de 2021 às 16:16- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Cris Samorini, empresária e presidente da Federação das Indústrias do ES - Findes
Cris Samorini, empresária e presidente da Federação das Indústrias do ES - Findes. (Carlos Alberto Silva)

“Eu achava que eu tinha noção do tamanho dos desafios. Eles são maiores". A constação foi feita por  Cris Samorini, primeira mulher a assumir a presidência da Federação das Indústrias do Estado Espírito Santo (Findes).

A empresária, mãe e gestora assumiu a presidência de uma das mais importantes entidades do Estado há pouco mais de seis meses, em meio à pandemia de coronavírus. Ela reconhece que o momento é complicado, mas diz que quer ser lembrada após deixar o cargo por sua entrega à entidade.

E disposição e entrega são coisas que não faltam para Cris Samorini. Durante as cinco horas que a reportagem passou na sede da Findes, a presidente não parou uma única vez.  

Confira mais detalhes sobre a rotina e os desafios da presidente da Findes: 

RODA DE CONVERSA

Nesta quinta-feira (11), às 16 horas, a presidente da Findes vai participar do Roda de Conversa em homenagem ao Mês da Mulher, que vai tratar sobre o tema "Mulheres Líderes". 

Além de Cris Samorini, o evento terá a participação da engenheira civil Patricia Daher, gerente de Infraestrutura Interna da ArcelorMittal; e da médica Flávia Scherre, primeira mulher do Estado a conquistar a certificação para realizar cirurgias robóticas. A transmissão da conversa acontecerá no endereço agazeta.com.br/eventos. O bate-papo vai contar com a mediação da jornalista e colunista de A Gazeta Renata Rasseli. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais