> >
Morre idoso atropelado há quase um mês em Cariacica; polícia investiga o caso

Morre idoso atropelado há quase um mês em Cariacica; polícia investiga o caso

Vítima sofreu um traumatismo cranioencefálico e, nos últimos dias, os rins e a medula já não funcionavam mais

Publicado em 15 de abril de 2024 às 15:38

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Luiz Carlos Tibério foi atropelado no dia 23 de março e morreu nesta segunda-feira (15)
Luiz Carlos Tibério foi atropelado no dia 23 de março e morreu nesta segunda-feira (15). (Arquivo Pessoal)
Nayra Loureiro
Estagiária / [email protected]

Luiz Carlos Tibério, o idoso de 63 anos que foi atropelado no dia 23 de março na Avenida Jerusalém, no bairro Nova Palestina, em Cariacica, morreu na manhã desta segunda-feira (15). A informação foi confirmada pelo filho dele.

O idoso sofreu um traumatismo cranioencefálico e, nos últimos dias, os rins já não estavam mais funcionando, assim como a medula. Por volta das 8h40 desta segunda-feira (15), ele não resistiu.

À época, o filho contou que o pai, que trabalhava no período noturno como vigilante, voltava para a casa quando um carro que passava pela avenida manobrou, foi em direção ao idoso e o atingiu. “Não sei se foi de propósito ou se o motorista estava embriagado. Provavelmente foi de propósito, com maldade”, relatou o homem, que preferiu não se identificar.

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança de comércios da região. Veja: 

Aspas de citação

Quero justiça pelo meu pai. Que os responsáveis sejam identificados e punidos

X
Filho de Luiz Carlos 
Aspas de citação

Inicialmente, o caso havia sido encaminhado para a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT). No entanto, após a análise das imagens, a equipe entendeu que se tratava de uma tentativa de homicídio. Diante dessa conclusão, o caso foi encaminhado para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

Nesta segunda-feira (15), a reportagem de A Gazeta perguntou à Polícia Civil sobre o andamento do caso. Em nota, a corporação disse que as investigações seguem na DHPP de Cariacica e que "os policiais estão trabalhando com afinco, todos os dias, com objetivo de prestar o melhor serviço aos parentes, não só desse caso, mas de todos que possuem inquérito em aberto nas unidades. Não há detalhes que possam ser divulgados, no momento. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais