> >
Idoso fica em estado grave após ser atropelado em Cariacica; veja vídeo

Idoso fica em estado grave após ser atropelado em Cariacica; veja vídeo

A vítima voltava do trabalho na manhã de sábado (23) quando foi atingida. Após a análise das imagens das câmeras de um comércio local, o caso foi registrado como tentativa de homicídio

Publicado em 25 de março de 2024 às 18:46

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Nayra Loureiro
Estagiária / [email protected]

Um idoso de 63 anos foi atropelado na manhã do último sábado (23) na Avenida Jerusalém, no bairro Vila Palestina, em Cariacica. O filho da vítima, que não quis ser identificado, contou à reportagem que o pai, que trabalha no período noturno como vigilante, voltava para a casa quando um carro que passava pela avenida manobrou, foi em direção ao idoso e o atingiu.

“Não sei se foi de propósito ou se o motorista estava embriagado. Provavelmente foi de propósito, com maldade”, relatou o homem. O filho informou também que Luiz Carlos foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital. O idoso sofreu um traumatismo cranioencefálico e está em estado grave.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil esclareceu que a família esteve na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) nesta segunda-feira (25). Após a análise das imagens de câmeras de segurança de um comércio da região, a equipe entendeu que se tratou de uma tentativa de homicídio. Diante dessa conclusão, o caso foi encaminhado para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais