Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Explosão

Moradores inalaram fumaça e foram socorridos após incêndio em Jardim Camburi

O síndico e mais dois moradores passaram mal com a fumaça no prédio, nesta segunda-feira (02). Todos foram liberados no próprio local

Publicado em 02 de Novembro de 2020 às 15:31

Redação de A Gazeta

Publicado em 

02 nov 2020 às 15:31
Fachada da unidade do condomínio, em Jardim Camburi, Vitória, onde ocorreu um incêndio nesta segunda-feira (02)
Unidade do condomínio onde começou o incêndio em Jardim Camburi, em Vitória Crédito: Natalia Devens
Durante o incêndio que atingiu quatro apartamentos dentro de um condomínio, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, três pessoas inalaram fumaça e foram socorridas no local. O fogo começou por volta de 10h30, no apartamento 304, nesta segunda-feira (2). O prédio fica localizado na avenida Dr. Herwan Modenese Wanderley, próximo ao Hospital e Maternidade Santa Paula. 
De acordo com informações da TV Gazeta, o síndico inalou fumaça e passou mal. Outros dois moradores também passaram mal, por conta da fumaça, foram atendidos no local e liberados pelos Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Tenente Eunice, chefe de Operações do Corpo de Bombeiros, falou sobre o incêndio ocorrido no apartamento em Jardim Camburi
Tenente Eunice, chefe de Operações do Corpo de Bombeiros, falou sobre o incêndio ocorrido no apartamento em Jardim Camburi Crédito: Natalia Devens
Chefe de Operações do Corpo de Bombeiros que comandou o combate ao incêndio, a Tenente Eunice detalha o que aconteceu. "Conversei com o morador do 302 e, segundo ele, inicialmente, houve a explosão. Com a explosão, a porta do [apartamento] 304 foi parar no 302. A gente chegou com a informação de que tinha uma pessoa muito queimada, mas nós não a encontramos. Depois, tivemos a informação que o homem saiu de carro, todo queimado", explicou.
De acordo com a tenente, um apartamento ficou completamente destruído, outro parcialmente afetado e, outros dois, tiveram portas e vidraças danificadas por conta da explosão seguida de incêndio. Ainda não se sabe a causa da explosão. O prazo mínimo para que o laudo pericial seja concluído é de 30 dias.

DONO DO APARTAMENTO É ENCONTRADO MORTO

Depois de sair do local ferido e dirigindo o próprio carro, o proprietário do apartamento incendiado foi encontrado morto a cerca de cinco quilômetros do condomínio, em uma rua do bairro Mata da Praia, também em Vitória. Identificado como Marcelo Agostinho Gonçalves, ele é o suspeito de ter causado o fogo.
Encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) da Capital, o corpo foi liberado por familiares. Segundo eles, Marcelo tinha 52 anos, era dono de uma oficina, formado em direito e pai de um filho. O caso é tratado como suicídio pela Polícia Civil e pela Polícia Militar.
Por volta de 13h37, a perícia do Corpo de Bombeiros chegou à unidade para iniciar a apuração.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O médico Marcio Antonio Leite Lima foi conduzido à delegacia na viatura da Guarda Municipal de Vila Velha
Médico é preso em flagrante suspeito de apontar arma para vendedor em Vila Velha
Homem fica ferido após ser esfaqueado em bar de Cachoeiro
Briga de bar termina com homem esfaqueado em Cachoeiro
Pessoas se reuniram no local após acidente que deixou mulher ferida na cabeça em Vila Velha
Mulher é atropelada por bike elétrica em ciclovia na Praia da Costa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.