Repórter / bsilva@redegazeta.com.br
Publicado em 8 de maio de 2024 às 11:26
As duas vítimas que morreram no grave acidente entre um carro e uma carreta na BR 101, em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo, na tarde de terça-feira (7), são Aline Manzoli Fonseca, de 32 anos, e a sua filha de um ano, Aylla. Arildo Rangel, que é marido de Aline e pai da menina, segue internado.
Familiares das vítimas contaram ao repórter Gustavo Ribeiro, da TV Gazeta Sul, a família é de Cachoeiro de Itapemirim. Aline Manzoli Fonseca e a filha morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O velório será na tarde desta quarta-feira (8), em um cemitério particular no bairro IBC. Aline Manzoli Fonseca deixa outros dois filhos.
O marido de Aline segue internado no Pronto Socorro da Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.
A batida foi registrada por volta de 15h30, no km 422 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ocupantes do carro estavam sem o cinto de segurança e foram projetados para fora do veículo com o impacto. A pista chegou a ser totalmente interditada, mas foi liberada às 18h30. Segundo a PRF, a carreta envolvida, é destinada ao transporte de produtos perigosos, mas estava vazia.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta