> >
Jovem de 22 anos morre afogada em rio do Noroeste do ES

Jovem de 22 anos morre afogada em rio do Noroeste do ES

A mulher desapareceu nas águas do Rio do Norte, entre os munícipios de Nova Venécia e Boa Esperança, quando foi se banhar no local, no fim da tarde de domingo (7). A vítima foi identificada como Letícia Ribeiro Siqueira

Publicado em 8 de março de 2021 às 16:38- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Jovem de 22 anos morre afogada em Boa Esperança
Jovem de 22 anos morre afogada em Boa Esperança . (Acervo Pessoal )

Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta após se afogar no Rio do Norte,  entre os munícipios de Nova Venécia e Boa Esperança, no Noroeste do Espirito Santo, na manhã desta segunda-feira (8). A mulher desapareceu nas águas quando foi se banhar no local, no fim da tarde desse domingo (7). A vítima foi identificada como Letícia Ribeiro Siqueira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem não foi encontrada no domingo e as buscas seriam retomadas nesta segunda, no local conhecido como Japira.  Antes disso, familiares encontraram o corpo da vítima. Ela foi localizada cerca de 700 metros de distância de onde desapareceu. A equipe dos bombeiros esteve no local para auxiliar na remoção do corpo. O corpo da jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Ainda segundo os militares, testemunhas disseram que a vítima e uma amiga foram se banhar às margens do rio, mas acabaram entrando em um local de maior profundidade. A amiga conseguiu sair sozinha. 

LOCAL PERIGOSO

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local onde a jovem se afogou é perigoso. No dia 9 de janeiro, dois jovens morreram afogados na mesma região. Segundo testemunhas, Eleonis Rodrigues da Silva, de 22 anos, e Cauã Pezzin, de 16, entraram na água para socorrer uma jovem que se afogava. A menina foi salva, mas os dois perderam a vida. A jovem era namorada de Eleonis e irmã de Cauã.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais