ASSINE

Jovem de 23 anos morre afogado em Conceição da Barra

A ocorrência  foi no domingo (14), mas o corpo de Vinícius Santos Galdino foi encontrado nesta segunda-feira (15)

Publicado em 15/02/2021 às 19h44
Atualizado em 15/02/2021 às 19h44
Jovem morreu afogadfo em
Vinícius Santos Galdino morava em Pedro Canário . Crédito: Acervo Pessoal

Um jovem de 23 anos morreu afogado em Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo. A ocorrência foi no domingo (14), mas o corpo de Vinícius Santos Galdino foi encontrado nesta segunda-feira (15). O afogamento foi na região do Rio Itaúnas. 

Para a Polícia Militar, o padrasto de Vinícius disse que ele se afogou depois de prender o pé em uma rede de pesca. Após o acidente, buscas foram feitas no local, mas a vítima não foi encontrada. Na manhã desta segunda, os militares retomaram os trabalhos e acharam o corpo a 1,5km de onde havia desaparecido.

O corpo de Vinícius foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e liberado por parentes no início da noite. Os familiares disseram que ele morava em Pedro Canário, também no Norte do Estado, e estava pela primeira vez no litoral de Conceição da Barra.

Bombeiros Conceição da Barra afogamento ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.