Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Pandemia

Itaguaçu confirma primeira morte por coronavírus

A vítima é do sexo feminino e estava internada no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra; a paciente faleceu neste domingo (26)

Publicado em 27 de Julho de 2020 às 19:01

Redação de A Gazeta

Publicado em 

27 jul 2020 às 19:01
A Igreja Matriz Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, em Itaguaçu
A Igreja Matriz Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, em Itaguaçu Crédito: Marcelo Prest
O município de Itaguaçu, no Noroeste do Espírito Santo, confirmou o seu primeiro óbito em decorrência do novo coronavírus. De acordo com a prefeitura, a vítima é do sexo feminino e estava internada no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra.
Segundo a nota, publicada pelo Executivo, a paciente faleceu neste domingo (26). Ela seguia internada em virtude de complicações da infecção pelo novo coronavírus. No documento, o Executivo não confirmou a idade da paciente, mas segundo dados do painel da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o único óbito na cidade é de uma idosa com idade entre 70 e 79 anos.
Na nota, a administração municipal lamentou a morte e prestou solidariedade aos familiares. “Enlutados junto à família nos solidarizamos e registramos nossos sentimentos de pesar a toda família”, escreveu.

CORONAVÍRUS EM ITAGUAÇU

De acordo com o boletim epidemiológico, publicado nesta segunda-feira (27) pela Prefeitura de Itaguaçu, o município contabiliza 67 paciente diagnosticados com o novo coronavírus. Desses, 46 já são considerados curados da doença.
Segundo o Mapa de Risco Covid-19, elaborado pelo Governo do Estado, que está em entre esta segunda-feira (27) e o domingo (2), Itaguaçu apresenta risco baixo de contaminação pelo novo coronavírus.

CINCO MUNICÍPIOS AINDA NÃO CONFIRMARAM MORTE POR CORONAVÍRUS NO ES

Segundo o painel da Sesa, cinco municípios ainda não registraram morte por coronavírus no Espírito Santo. São eles: Brejetuba, Divino de São Lourenço, Governador Lindenberg, Iconha e Vila Pavão.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
União Europeia sobe o sarrafo contra a corrupção. E essa notícia é boa para o ES
Imagem de destaque
8 sinais de que você pode estar sendo atacado energeticamente
Dinheiro apreendido durante a Operação Jogo de Peças envolvendo ex-diretor da Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí
PF apreende mais de R$ 100 mil na casa de ex-diretor de hospital no Sul do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados