> >
Covid: cidade do ES começa a vacinar pessoas com 29 anos

Covid: cidade do ES começa a vacinar pessoas com 29 anos

Município no Sul do Espírito Santo iniciou a imunização de pessoas com 29 anos nesta quarta-feira (7). Foram disponibilizadas 85 vagas para a vacina  da Janssen

Publicado em 8 de julho de 2021 às 07:46

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacina contra covid-19 da Janssen, empresa farmacêutica da Johnson & Johnson
Vacina contra Covid-19 da Janssen, empresa farmacêutica da Johnson & Johnson. (Divulgação/Sesa)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Bom Jesus do Norte, no Sul do Espírito Santo, iniciou a vacinação contra a Covid-19 no público geral com 29 anos ou mais nesta quarta-feira (7). Foram disponibilizadas 85 vagas para a vacina de dose única da Janssen. Segundo a prefeitura, a imunização desse público continuará quando chegar uma nova remessa de imunizantes.

Desde o início da semana, o município de quase 10 mil habitantes vacina o público com 30 anos ou mais. Para esta faixa etária foram abertas 215 vagas. Segundo a prefeitura, como esse grupo foi atingido, foi possível ampliar a vacinação para os moradores com 29 anos ou mais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, esse fluxo de vacinação da população em geral se dará de forma gradual, de acordo com o quantitativo de doses recebidas pelo município.

COMO SE VACINAR NO MUNICÍPIO

Assim que novas doses de vacinas chegarem, e a prefeitura anunciar uma nova etapa da vacinação, os moradores de Bom Jesus do Norte podem procurar a sala de vacinas do PSF São João. Para receber os imunizantes, o cidadão deve apresentar cópias da identidade, CPF, cartão do SUS, caderneta de vacinação e do comprovante de residência.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais