> >
Covid-19: ES vai receber novas doses de vacinas AstraZeneca e Coronavac

Covid-19: ES vai receber novas doses de vacinas AstraZeneca e Coronavac

Informação foi divulgada pelo governador Renato Casagrande em suas redes sociais; serão 52 mil doses da AstraZeneca e 43 mil unidades do imunizante da Coronavac

Publicado em 12 de maio de 2021 às 18:11

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Coronavac
Espírito Santo vai receber mais 96 mil doses de vacinas contra a Covid-19. (Fernando Madeira)

Espírito Santo vai receber 96.050 novas doses de vacinas contra a Covid-19 até esta sexta-feira (14). A informação foi divulgada pelo governador do Estado, Renato Casagrande, em suas redes sociais. Tratam-se de 52.250 unidades do imunizante da AstraZeneca e 43.800 doses da Coronavac.

Conforme informado pelo governador, esse lote de vacinas vai permitir que o Estado avance na aplicação da segunda dose de pessoas que tomaram apenas a primeira dose da vacina da Coronavac. 

Covid-19 - ES vai receber novas doses de vacinas AstraZeneca e Coronavac

De acordo com o Painel Vacinação, ferramenta da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o Espírito Santo já recebeu 1.448.650 doses de vacinas contra a Covid-19. Deste total, 758.963 foram utilizadas na aplicação da primeira dose e 279.603 na vacinação com a segunda dose.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais