Sair
Assine
Entrar

Área de lazer

Confira em vídeo e fotos como ficou a nova Orla de Cariacica

Com inauguração marcada para esta quarta-feira (27), o espaço, na região de Porto de Santana, tem 1,95 quilômetro de extensão

Publicado em 27 de Dezembro de 2023 às 17:29

Caroline Freitas

Publicado em 

27 dez 2023 às 17:29
A nova Orla de Cariacica já é uma realidade. Com inauguração marcada para esta quarta-feira (27), o espaço, na região de Porto de Santana, tem 1,95 quilômetro de extensão, com diversas novidades para a população.
Além de três restaurantes com vista panorâmica da orla, moradores e turistas poderão aproveitar benefícios como ciclovia, passarela suspensa, academia popular e até pista de skate. Confira no vídeo acima e nas fotos abaixo como ficou o local após as obras.

Correção

28/12/2023 - 1:37
A reportagem afirmou, erroneamente, que a nova Orla de Cariacica teria uma faixa de um quilômetro de areia. O texto foi corrigido.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Condomínios Minha Casa Minha Vida
Casa própria ou aluguel social: qual a melhor solução para o problema da moradia?
Estudante de Direito, Matheus Stein Pinheiro,acusado de matar namorada no ES pode não ser punido por crime
Morte no Centro: acusado por feminicídio de namorada vai a júri em setembro
Livia Giacomin (Mivita), Leticia Dalvi (Shopping Vitória) Priscila Passamani e Isabella Redighieri
Shopping Vitória promove sessão exclusiva de "O Diabo Veste Prada" ; veja fotos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados