Concurso da árvore de Natal de A Gazeta divulga vencedores; veja premiados

Público escolheu as três ganhadoras entre as dez classificadas para a segunda fase; primeira colocada leva diária para duas pessoas em uma pousada em Santa Teresa

Tempo de leitura: 2min
Publicado em 26/12/2023 às 17h36

Após seis dias de votação no site de A Gazeta, o público escolheu a árvore de Natal mais bonita do Espírito Santo. Dez finalistas participaram da segunda fase do concurso Árvore de Natal AG e, desses, três vão receber prêmios de parceiros do Clube A Gazeta.  

O primeiro lugar conquistou mais da metade do público votante. Com 56,7% dos votos, a vencedora foi a árvore de Kelly Schmitberger Rangel (@kelly_rng). A segunda colocada é Sirlene Saager (@sirlenesaager), com 13,8% dos votos. Na terceira posição, ficou a árvore decorada por Maria Amelia Pessin (@mariaameliapessin), que recebeu 8,9% dos votos. 

  1. A Gazeta - vqvr3mt
    1º lugar

    Kelly Schmitberger Rangel

    A foto postada pelo perfil @kelly_rng teve 56,7% dos votos

  2. A Gazeta - 39wgx7mvutu
    2º lugar

    Sirlene Saager

    A foto postada pelo perfil @sirlenesaager teve 13,8% dos votos

  3. A Gazeta - a5395if
    3º lugar

    Maria Amelia Pessin

    A foto postada pelo perfil @mariaameliapessin teve 8,9% dos votos

O primeiro lugar vai receber uma diária para duas pessoas (com café da manhã incluso) na Pousada Valle di Trento, em Santa Teresa. O segundo lugar poderá aproveitar um almoço para duas pessoas (1 prato principal e 1 sobremesa para cada pessoa; bebidas não incluídas), na Mercearia Belmiro, em Vitória. E o terceiro lugar recebe um kit Somos Capixabas com 2 xícaras com pires, moleskine, lápis, pin e bloco de anotações.

Neste ano, todos os três primeiros colocados também ganham, cada um deles, um desconto de 30% em aluguel de carro do V1.

Os prêmios foram oferecidos por parceiros do Clube A Gazeta. Para receber os presentes, os vencedores terão de enviar uma foto no estilo “selfie” em frente à árvore de Natal que aparece na imagem inscrita no concurso.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Natal Árvore

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.