Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Transtornos

Chuva causa estragos no Norte e Noroeste do ES; veja imagens

Cidades como Linhares, São Domingos do Norte, Sooretama, Pancas e Jaguaré registraram transtornos devido ao temporal

Publicado em 26 de Novembro de 2025 às 13:38

Adrielle Mariana

Publicado em 

26 nov 2025 às 13:38
Consequências das chuvas e ventos intensos em Sooretama
Consequências das chuvas e ventos intensos em Sooretama Crédito: Reprodução | Leitor AG
A tempestade que atingiu o Espírito Santo na noite de terça-feira (25), acompanhada até de granizo em algumas cidades, provocaram estragos em vários municípios, como Linhares, Sooretama e Jaguaré, no Norte, e em São Domingos do Norte e Pancas, no Noroeste capixaba. 
Em Linhares, choveu cerca de 55 milímetros em um período de 24 horas, sendo 40 milímetros somente em duas horas. Foram registrados alagamentos nos bairros Aviso (nos residenciais Mata do Cacau e Rio Doce), Araçá e Interlagos. 
Em São Domingos do Norte, a prefeitura afirmou que a chuva forte derrubou árvores e destelhou imóveis nas comunidades de Rancho Fundo, Alcino, Sossego e Assentamento.
Em Sooretama, a Defesa Civil Municipal informou que apesar do volume de chuva ter sido baixo, os ventos fortes derrubaram árvores e postes em pontos isolados, inclusive na rodovia que dá acesso ao distrito de Juncado.
Em Pancas, choveu cerca de 35 milímetros em apenas 20 minutos. Algumas ruas ficaram alagadas, e também houve registros de queda de árvores. A Defesa Civil informou que não houve chamados relacionados a desalojados. Já em Jaguaré, houve queda de árvores na estrada que dá acesso à comunidade de Nossa Senhora de Fátima. A prefeitura informou que a Defesa Civil atuou logo após o ocorrido e removeu as árvores da via.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
PRF registra 1 morte e mais de 50 feridos em rodovias federais do ES no feriadão
Caçamba de entulho em rua causa acidentes em Mimoso do Sul
Caçamba em rua provoca dois acidentes em três dias em Mimoso do Sul
Imagem de destaque
Após obra, calçada da Ponte de Camburi está liberada para passagem de pedestres

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados