> >
Baixo Guandu: adolescente sofre acidente em 'carreta da alegria'

Baixo Guandu: adolescente sofre acidente em "carreta da alegria"

A menina estava no veículo quando teve seu braço prensado em uma árvore durante uma manobra. Segundo relato, foi necessário utilizar um facão para cortar os galhos e tirar a adolescente do local

Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 14:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cidade de Baixo Guandu
Cidade de Baixo Guandu. (Prefeitura de Baixo Guandu/Divulgação)

Uma adolescente sofreu um grave acidente quando fazia um passeio em uma "carreta da alegria" em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi no bairro São José, na noite da última sexta-feira (11).

Segundo a PM, testemunhas informaram que a jovem andava na carreta quando teve seu braço prensado em uma árvore durante uma manobra que o veículo fazia.

Segundo o relato, foi necessário utilizar um facão para cortar os galhos e tirar a adolescente do local. A vítima teve ferimentos graves. Antes da chegada dos militares, a adolescente foi socorrida e levada ao hospital do município. O quadro de saúde dela não foi informado. 

Também antes da chegada da PM, o motorista da carreta saiu do local. Outro homem se apresentou à polícia dizendo que estava no carona do veículo quando presenciou o fato. Ele informou que o condutor parou o carro imediatamente para a jovem ser socorrida.

Posteriormente, uma mulher se apresentou como proprietária do veículo e disse que havia contratado o motorista para prestar o serviço informalmente no período que estivesse realizando os passeios na cidade capixaba. Ela ficou responsável por retirar a carreta do local.

Procurada, a Polícia Civil não informou se foi aberto algum procedimento de investigação sobre o caso. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais