> >
Polícia divulga lista com os 5 criminosos mais procurados de Guarapari

Polícia divulga lista com os 5 criminosos mais procurados de Guarapari

"São criminosos de alta periculosidade que podem estar escondidos em Guarapari ou em outro município do ES", diz o tenente-coronel Emerson Caus

Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 12:43

Polícia divulgou os cinco criminosos mais procurados de Garapari
Polícia divulgou os cinco criminosos mais procurados de Garapari Crédito: Divulgação / Sesp

Polícia Militar divulgou na manhã desta quarta-feira (16) a lista com o nome dos cinco criminosos mais procurados do município de Guarapari. Todos têm mandado de prisão em aberto e são procurados pela prática de crimes como homicídio e tráfico de entorpecentes.

"São criminosos de alta periculosidade que podem estar escondidos em Guarapari ou em outro município do Espírito Santo. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil estão à procura deles. A participação da comunidade é essencial para fornecer informações para as forças policiais. Ligue para o 181 e denuncie, o sigilo é garantido", afirma o tenente-coronel Emerson Caus.

  • Willian Zanoli

    Vulgo “Terceirão” ou “Willian do Mangue”, do bairro Santa Mônica. Possui mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas.

    Polícia divulgou lista com os cinco bandidos mais procurados de Guarapari
  • Thiago Vieira de Oliveira

    Vulgo “Thiaguinho”, do bairro Camurugi. Possui mandado de prisão por homicídio.

    Polícia divulgou lista com os cinco bandidos mais procurados de Guarapari
  • Sebastião Freire

    Vulgo Tiãozinho”, do bairro Kubitschek. Possui mandado de prisão por homicídio.

    Polícia divulgou lista com os cinco bandidos mais procurados de Guarapari
  • Mateus da Glória Mendes

    Vulgo “MT”, do bairro Paturá. Possui mandado de prisão por homicídio.

    Polícia divulgou lista com os cinco bandidos mais procurados de Guarapari
  • Yure Daniel

    Vulgo Tio, do bairro Bela Vista. Possui mandado de prisão por homicídio e tráfico de drogas.

    Yure Daniel é um dos cinco bandidos de Guarapari mais procurados pela polícia

A lista dos criminosos mais procurados é resultado de uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil de Guarapari. Quem reconhecer algum deles e tiver alguma informação que possa auxiliar no trabalho da polícia, pode ligar gratuitamente e anonimamente para o Disque-Denúncia, por meio do número 181.

Polícia divulgou lista com os cinco criminosos mais procurados de Guarapari por Divulgação /Sesp

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais