Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Para montagem

Asas de avião que vai virar suíte para casais chegam ao ES

São as últimas partes que faltavam para iniciar a montagem da aeronave, que deve ocorrer nesta semana. Material saiu no sábado (25) de Curitiba (PR) para o Espírito Santo

Publicado em 24 de Junho de 2022 às 20:32

Lara Mireny

Publicado em 

24 jun 2022 às 20:32
A última parte da aeronave que vai ser transformada em suíte chegaram ao Espírito Santo no final da tarde desta segunda-feira (27), na localidade de Limo Verde, em Divino de São Lourenço, na Região do Caparaó capixaba. O material saiu de Curitiba na manhã de sábado (25)
Segundo o empresário Joarez Sofiste, um dos idealizadores do projeto, na tarde de quinta-feira (23) foi feito o carregamento das asas da aeronave em Curitiba, no Paraná. Peças são as últimas que faltavam para que a montagem do avião-suíte aconteça.
Segundo o empresário Aloísio Muruce, outro idealizador do empreendimento, técnicos também vêm ao Estado para realizarem a montagem do avião-suíte. A previsão é que eles iniciem o trabalho na manhã desta terça-feira (28), com previsão de cinco a seis dias para finalizarem.

TURISMO

A aeronave executiva modelo Gulfstream G 159 tem 20 metros de comprimento e vai virar uma suíte para locação. A previsão é de que esteja tudo pronto para inauguração em 22 de outubro deste ano.
Além do avião-suíte, há outras novidades na região turística, como chalés, pousadas e restaurantes. “Será feito um residencial com área de lazer, área de chácara bem urbanizada e acessibilidade para cadeirantes, idosos, com o objetivo de facilitar a vida das pessoas”, relatou Joarez Sofiste.
Para quem quiser se hospedar no avião-suíte, o valor da diária poderá chegar a R$ 2,5 mil. Contudo, a novidade também estará aberta para quem quiser somente visitar. “Vamos ter uma agenda para receber pessoas para visitar, entrar na aeronave e fazer fotos. É algo que atrai muita atenção então as pessoas poderão visitar com pré-agenda”, contou Sofiste.

Atualização

27/06/2022 - 7:31
A matéria foi atualizada com a informação da chegada das asas do avião-suíte ao Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Novos uniformes da Taça EDP foram apresentados aos times participantes durante o sorteio
Taça EDP das Comunidades define chaves em sorteio nesta terça-feira (16)
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (16), no bairro Pedra D'água
Acidente entre moto e carro deixa motociclista ferido em São Mateus
Imagem de destaque
TJES mantém ação penal contra vereador acusado de injúria racial em partida de futebol

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados