> >
Após fechar por conta da Covid-19, agência bancária reabre em Nova Venécia

Após fechar por conta da Covid-19, agência bancária reabre em Nova Venécia

Uma funcionária do Banco do Brasil havia sido diagnosticada com a doença. A agência precisou ser fechada por dois dias para ser higienizada

Publicado em 12 de junho de 2020 às 17:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Agência do Banco do Brasil em Nova Venécia, Noroeste do ES
Agência do Banco do Brasil em Nova Venécia, Noroeste do ES. (Google Street View / Reprodução )

Após ficar dois dias fechada, a agência do Banco do Brasil de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, reabriu nesta sexta-feira (12). A paralisação das atividades ocorreu após uma funcionária testar positivo para o novo coronavírus.

De acordo com o banco, o local interrompeu as suas atividades na última quarta-feira (10). A medida foi tomada para que as dependências da agência fossem higienizadas. Apesar disso, a administração informou que a funcionária contaminada  já estava afastada desde a semana passada, quando surgiram os primeiros sintomas compatíveis com a Covid-19.

Segundo o BB, uma empresa especializada em desinfecção esteve do local. A decisão atende aos protocolos e recomendações emitidas pelas autoridades sanitárias e aqueles adotados pela própria empresa.

MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA EVITAR DISSEMINAÇÃO DO VÍRUS 

De acordo com o banco, durante o período de contingenciamento, o acesso às agências vem sendo feito através de triagem para reduzir o número de clientes nas salas de autoatendimento e no interior de suas unidades. O BB informou que oferece álcool em gel para os usuários dos terminais eletrônicos e marcadores de distância.

A instituição destacou que tem recomendado fortemente aos seus clientes que, durante o período da pandemia do coronavírus, busquem atendimento pelos canais digitais.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais