ASSINE

Após fechar por conta da Covid-19, agência bancária reabre em Nova Venécia

Uma funcionária do Banco do Brasil havia sido diagnosticada com a doença. A agência precisou ser fechada por dois dias para ser higienizada

Publicado em 12/06/2020 às 17h06
Agência do Banco do Brasil em Nova Venécia, Noroeste do ES
Agência do Banco do Brasil em Nova Venécia, Noroeste do ES. Crédito: Google Street View / Reprodução

Após ficar dois dias fechada, a agência do Banco do Brasil de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, reabriu nesta sexta-feira (12). A paralisação das atividades ocorreu após uma funcionária testar positivo para o novo coronavírus.

De acordo com o banco, o local interrompeu as suas atividades na última quarta-feira (10). A medida foi tomada para que as dependências da agência fossem higienizadas. Apesar disso, a administração informou que a funcionária contaminada  já estava afastada desde a semana passada, quando surgiram os primeiros sintomas compatíveis com a Covid-19.

Segundo o BB, uma empresa especializada em desinfecção esteve do local. A decisão atende aos protocolos e recomendações emitidas pelas autoridades sanitárias e aqueles adotados pela própria empresa.

MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA EVITAR DISSEMINAÇÃO DO VÍRUS 

De acordo com o banco, durante o período de contingenciamento, o acesso às agências vem sendo feito através de triagem para reduzir o número de clientes nas salas de autoatendimento e no interior de suas unidades. O BB informou que oferece álcool em gel para os usuários dos terminais eletrônicos e marcadores de distância.

A instituição destacou que tem recomendado fortemente aos seus clientes que, durante o período da pandemia do coronavírus, busquem atendimento pelos canais digitais.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.