> >
No ES, ex-BBB Victor Hugo 'sequestra' cachorro de Gizelly em brincadeira

No ES, ex-BBB Victor Hugo "sequestra" cachorro de Gizelly em brincadeira

Jack Bacon, o pet de Gizelly Bicalho, do "BBB 20", acabou sendo "sequestrado" pelo colega de reality da Globo da capixaba em brincadeira nesta terça (1º), em Vitória

Publicado em 2 de setembro de 2020 às 09:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ex-BBB Victor Hugo com Jack Bacon, cachorro de Gizelly Bicalho, no colo em foto na Enseada do Suá, Vitória, no Espírito Santo
O ex-BBB Victor Hugo com Jack Bacon, cachorro de Gizelly Bicalho, no colo em foto na Enseada do Suá, Vitória, no Espírito Santo. (Reprodução/Instagram @victorhsteixeira)

Depois de posar com a mãe de Gizelly Bicalho, a empresária Márcia Machado, em shopping de Vitória, no Espírito Santo, o ex-BBB Victor Hugo partiu para a casa da colega capixaba de confinamento do "BBB 20". No imóvel da Enseada do Suá, o psicólogo decidiu brincar de "sequestrar" o cachorro da advogada, o Jack Bacon. 

Em vídeos publicados nos stories de Victor Hugo, ele surge com o pet no colo "fugindo" da real tutora do animal, Gizelly. Do lado de fora da portaria do prédio, a dupla chegou a brincar com o psicólogo correndo e a advogada gritando "senhor, senhor", questionando o "sequestro" do cãozinho. 

Gizelly e Victor Hugo, depois de desentendimentos que protagonizaram no reality da Globo, mostraram que as possíveis desavenças são águas passadas. Tanto que não só a capixaba o recepcionou em sua casa como realizou live em prol do Setembro Amarelo na noite desta terça (1º) para conscientizar os fãs. A advogada de Vitória falou como testemunha de quem já sofreu de depressão e o psicólogo abordou o lado técnico da doença. 

Na manhã desta quarta (2), os dois surgiram com uma terceira amiga no apartamento de Gizelly, na Ilha, e mostraram cestas de café da manhã que receberam de admiradores. 

Ver essa foto no Instagram

Nos meus stories mostro todo o sequestro! Não contem pra @gizellybicalho okaaaay?! ??

Uma publicação compartilhada por Victor Hugo (@victorhsteixeira) em

Ver essa foto no Instagram

A cidade das pontes ?? Tô amando te conhecer, Vitória! #working #travel

Uma publicação compartilhada por Victor Hugo (@victorhsteixeira) em

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais