> >
Mulher Pera compra mansão de R$ 10 milhões com 8 suítes em SP

Mulher Pera compra mansão de R$ 10 milhões com 8 suítes em SP

Só a suíte master do imóvel de luxo do Morumbi, em São Paulo, terá 250 metros quadrados; mansão tem 8 suítes, extensa área de lazer com quadra de tênis, piscina e ampla área de lazer

Publicado em 2 de setembro de 2020 às 08:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A empresária Sue?lem Cury, a Mulher Pera, compra mansão milionária no Morumbi, em São Paulo, de 2,5 mil metros quadrados
A empresária Sue?lem Cury (destaque), a Mulher Pera, compra mansão milionária no Morumbi, em São Paulo, de 2,5 mil metros quadrados. (Reprodução/Instagram @mulherperaoficial)

Suélem Cury, a Mulher Pera, aproveitou o período da pandemia e comprou um novo imóvel para o qual vai se mudar em breve. Trata-se de mansão em uma área incrível de 2.5 mil metros quadrados no luxuoso bairro do Morumbi, em São Paulo. A propriedade conta com 8 suítes, extensa área de lazer com quadra de tênis, piscina e ampla área de lazer.

O imóvel será totalmente reformado e ampliado com uma área de spa para relaxamento e meditação, sauna, academia, vestiário, estúdio, salão de jogos, salão de festas, cinema, adega climatizada, elevador, duas cozinhas, área gourmet e deck externo com lareira ecológica, tudo para o conforto do casal e de seus amigos.

“Queremos construir também mais algumas suítes para receber bem os nossos familiares e amigos. Eu e Jamil (Cury) estamos muito felizes em realizar esse sonho, mas quem curtirá muito também nosso novo lar, serão os nossos cachorrinhos, que terão muito espaço para correrem”, declara a modelo e empresária.

A área construída contará com sistema de refrigeração e climatização para manter a temperatura constante de acordo com a vontade da proprietária. Um dos principais destaques da futura residência de Suélem será a suíte master, que ela dividirá com o marido, o empresário Jamil Cury.

A área privativa do casal será de aproximadamente 250 metros quadrados e contará com um generoso closet para comportar suas bolsas, sapatos, peças de vestuário, acessórios e outro para o marido. O espaço ainda contará com 2 banheiros, sendo que o da loira terá 60 metros quadrados  com hidromassagem, cromoterapia, além de uma longa bancada para acomodar suas maquiagens e sua coleção de perfumes.

A modelo aproveita para esclarecer que não deseja mais saber de política e desmente as notícias qu e foram publicadas sobre sua possível candidatura e que não tem interesse em se envolver com isso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais