Colunista de Famosos

Até cinema! Vídeo mostra mansão de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz no ES

A coluna teve acesso a vídeo que mostra piscina, sauna de pedras vulcânicas e quintal gigante com vista para lagoa da mansão em que vão morar Wanessa Camargo, Marcus Buaiz e os filhos, na Serra

Publicado em 03/06/2020 às 10h37
Atualizado em 03/06/2020 às 12h10
Frame retirado de vídeo mostra parte da fachada da mansão em que vão morar Wanessa Camargo, o marido, Marcus Buaiz e os filhos em condomínio de luxo da Serra (ES)
Frame retirado de vídeo mostra parte da fachada da mansão em que vão morar Wanessa Camargo, o marido, Marcus Buaiz e os filhos, em condomínio de luxo da Serra (ES). Crédito: Arquivo pessoal/Pedro Permuy/A GAZETA

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, que vão morar por um período em condomínio de luxo na Serra, Espírito Santo, estão a ponto de fechar as malas para fazerem a mudança. A expectativa é que a cantora e o empresário já estejam no Estado ainda nesta primeira quinzena de junho, quando os filhos do casal entram de férias da escola (eles frequentam colégio britânico e, por isso, acompanham o calendário europeu).

A gravação, feita pelo corretor do casal, Kleverson Passos, tem quase um minuto e começa exibindo uma área externa da casa. A piscina logo surge na cena, acompanhada da sauna feita completamente de pedras vulcânicas. Em seguida, o vídeo mostra a fachada da casa de três pavimentos e arquitetura moderna.

Logo depois, a câmera dá um giro de 360° para mostrar a propriedade, que ainda conta com um jardim e quintal gigantes com vista para uma lagoa. E, apesar de a gravação não mostrar, a coluna já apurou que, na parte de dentro da mansão, um dos destaques vai para o cinema privativo equipado com um supersistema de última geração.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Serra Coronavírus Coronavírus no ES espírito santo luxo marcus buaiz serra Wanessa Camargo Isolamento social

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.