> >
Marquezine brinca com Ewbank e Gagliasso: 'Surubão nas Maldivas'

Marquezine brinca com Ewbank e Gagliasso: "Surubão nas Maldivas"

Atriz foi divulgar novo trabalho da Netflix e acabou entrando na zoeira com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nas redes sociais relembrando o "Surubão de Noronha"

Publicado em 1 de dezembro de 2020 às 10:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Bruna Marquezine
A atriz Bruna Marquezine. (Reprodução/Instagram @brunamarquezine)

Bruna Marquezine divulgou nesta segunda (30) seu novo trabalho, a série Maldivas, na Netflix. Trata-se de um programa, que conta com a participação de outras celebridades, como Manu GavassiKlebber Toledo, Guilherme Winter e Sheron Menezzes. Uma fã, no entanto, quis saber se a global não tinha convidado Bruno Gagliasso e Gio Ewbank para o casting. 

"Seria Noronha, né?", questionou o ator, já respondendo o comentário da internauta. Ewbank, esposa de Gagliasso, escreveu em seguida: "Agora é Maldive-se (risos)". 

Foi então que Marquezine decidiu brincar com a situação e disse: "Ai, por favor! Surubão 2.0 nas Maldivas". A brincadeira faz referência aos boatos de que alguns atores frequentariam sexos grupais em Fernando de Noronha, quando nasceu o temo "Surubão de Noronha". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais