> >
Luciano Huck assume o "Domingão" em setembro

Luciano Huck assume o "Domingão" em setembro

"Caldeirão" terá novo apresentador, com nome ainda a ser definido pela emissora carioca, e o "Se Joga" chega ao fim em agosto

Publicado em 22 de julho de 2021 às 14:09

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O apresentador Luciano Huck
O apresentador Luciano Huck. (TV Globo/Reprodução)
Gustavo Cheluje
Repórter do Divirta-se / [email protected]

O que o mercado publicitário já esperava tornou-se realidade nesta quinta-feira (22). A Rede Globo anunciou uma série de mudanças na grade programação de seus finais de semana a partir de setembro.

A mais importante delas é o remanejamento de Luciano Huck, a nova aposta dos domingos com a saída de Fausto Silva da rede, que assume o "Domingão" a partir de setembro.

No dia 29 de agosto, Tiago Leifert se despede da atração com a final do "Super Dança dos Famosos". Em 5 de setembro, Huck assume o "Domingão", trazendo um formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias, até dezembro.

Em janeiro, Luciano (que, comentam, abdicou de disputar a eleição no próximo ano por conta de compromissos com a TV) estreará a temporada 2022 do "Domingão". A emissora faz mistério sobre os novos quadros da atração, mas está de olho na concorrência, especialmente porque o novo programa de Faustão na Band deve dar as caras no mesmo mês.  

E as mudanças não acabam por aí. A partir de 4 de setembro, as tardes de sábado da Globo serão diversificadas, com as estreias de "Sessão Comédia", com o especial "O Melhor da Escolinha", e "Sessão de Sábado", com filmes que prometem ser voltados para toda a família.

Na mesma data, mais uma estreia: o "Caldeirão" virá com um novo apresentador, cujo nome está sendo definido pela emissora. Façam as suas apostas. Seria André Marques? Tiago Leifert? Algum nome "coringa" da Vênus Platinada? 

Este vídeo pode te interessar

Cambaleante na audiência, o "Se Joga" também encerra seu ciclo no próximo mês. Em 28 de agosto, Fernanda Gentil comanda a última edição da atração e, em outubro, estreia um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais