> >
Capixaba Stênio Garcia vai ao hospital às pressas e descobre trombose

Capixaba Stênio Garcia vai ao hospital às pressas e descobre trombose

Ator de 89 anos de idade do Espírito Santo foi hospitalizado para realização de exames e descobriu doença em decorrência de trombose. Esposa do artista entregou detalhes do tudo o que aconteceu à Caras

Publicado em 22 de julho de 2021 às 09:04

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O ator Stenio Garcia
O ator Stenio Garcia. (Raphael Dias/Globo)

Stênio Garcia passou por um sufoco daqueles nas últimas semanas! O ator de 89 anos de idade que está na reprise de A Vida da Gente, na Globo, começou a sentir fortes dores no abdômen e precisou ser hospitalizado às pressas para realizar exames. 

Pelas imagens, médicos diagnosticaram o ator capixaba com apendagite epiploica, que resulta de um torção ou trombose venosa, que causa dores abdominais agudas. 

Em entrevista à Caras, a esposa do ator, Marilene Saade, explicou como tudo aconteceu: "Stênio sentiu uma dor no abdômen lado esquerdo, aí corremos para o hospital porque o nosso médico suspeitou de diverticulite". 

"Ele teve que ficar 15 dias sem fazer esforço, a dor melhorou muito. Ele fez repouso, parou de treinar 15 dias. Agora a dor já está sumindo e ele já está fazendo exercícios moderados", continuou. 

Este vídeo pode te interessar

Marilene ainda explicou que Stênio sofreu com inchaço. E finalizou: "A barriga está um pouquinho inchada ainda, mas isso passa sozinho. Ele esta super bem, graças a Deus". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais