Notícias, bastidores e entrevistas exclusivas com quem é assunto no mundo dos famosos, rol de celebridades e personalidades do entretenimento que circulam no Showbiz

“Avaliando entrar em outro reality”, diz capixaba André Martinelli

Modelo, que quer virar apresentador, confidenciou com exclusividade à coluna que recebeu convite para participar de outro confinamento e que está, sim, disposto: “Participaria de mais um reality”

Vitória
Publicado em 22/07/2021 às 02h01
O ex-BBB, empresário e modelo André Martinelli
O ex-BBB, empresário e modelo André Martinelli. Crédito: Reprodução/Instagram @andremartinelli

André Martinelli foi um dos participantes que mais ganhou visibilidade com "No Limite", que terminou nesta terça (20) na Globo. Tanto que alcançou a terceira colocação. Agora, o capixaba já tem convite até para outro confinamento.

À coluna, que não é boba nem nada, o bonitão confidencia que está, sim, pensando em topar o desafio. “Participaria, sim, de mais um reality. Já recebi convite e estou avaliando entrar. Mas, por enquanto, prefiro investir na minha carreira de apresentador”, dispara.

O modelo revela que tem vontade de trabalhar na comunicação e, morando em São Paulo, vai aproveitar o prestígio conquistado na telinha da plim-plim para turbinar sua imagem na televisão. “Já estou colhendo frutos. Quero investir, aproveitar isso, para apresentar e desenvolver meu canal via Instagram e minha habilidade como apresentador. Estou estudando e me atualizando para ser apresentador”, pontua.

Ainda na quarta (21), André falou em primeira mão com este colunista para falar da experiência de participar do reality de resistência da Globo. “Não mudaria nada da minha participação, joguei com muito foco, determinação, honrando meus aliados e minha tribo. Só tenho motivos para agradecer, foi uma trajetória super bacana”, alertou.

E ainda ponderou: “Foi muito bom voltar (do programa). Realmente é muito intenso lá. E ter a minha cama de volta, energia, geladeira, roupa limpa, me fez muito bem. Estava com muitas saudades da minha família”.

Antes de voltar a Vitória, André ainda cumpre agenda profissional em São Paulo, por onde deve ficar nos próximos meses. “Não vejo a hora de voltar para minha Terra natal. Sou apaixonado por Vitória”.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Instagram Rede Globo celebridades Famosos Reality show Globoplay

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.