ASSINE

Kauê Penna descobre cisto nas cordas vocais após vencer The Voice Kids

Menino de 14 anos terá que usar parte do prêmio do reality da Globo, de R$ 250 mil, para custear as despesas médicas e cirurgia

Publicado em 12/10/2020 às 16h02
The Voice Kids: Kauê Penna vence 5ª edição
The Voice Kids: Kauê Penna vence 5ª edição. Crédito: Globo/Isabella Pinheiro

O jovem Kauê Pena, que venceu a última edição do The Voice Kids neste domingo (11), acaba de descobrir um cisto nas cordas vocais. Ele, que tem 14 anos e foi treinado por Carlinhos Brown no reality musical da Globo, revelou ainda que terá que fazer cirurgia no Encontro Com Fátima Bernardes desta segunda (12). 

"Um dia depois de eu ter gravado o programa, nós fomos ao fonoaudiólogo e descobrimos que eu tenho um cisto. O cisto é um caroço e deixa a voz pesada e mais grossa. Tenho anatomia de uma voz aguda, minha laringe é alta. Eu ainda tenho as minhas notas, mas não posso usar, porque corro o risco de perder a minha voz", explicou. 

Parte do prêmio de R$ 250 mil que ele ganhou ao vencer o programa, inclusive, será usada para custear os procedimentos médicos de retirada do cisto. 

"Nós optamos pela operação. Nós não tínhamos condições antes de ganhar o 'The Voice Kids'. Vou pagar minha operação, vou fazer o tratamento e cuidar da minha família. A minha voz melhorou e vai voltar a ser o que era antes. Mas não totalmente", finalizou. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Globo the Voice the Voice Kids fátima bernardes

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.