> >
Angel da Victoria's Secret pega praia na Curva da Jurema

Angel da Victoria's Secret pega praia na Curva da Jurema

Candice Swanepoel aproveitou o dia de sol para colocar o bronze em dia

Publicado em 19 de dezembro de 2018 às 18:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
19/12/2018 - Angel da Victoria's Secret, Candice Swanepoel curte dia de praia na Curva da Jurema, em Vitória, com amigas e filho. (Instagram/@angelcandices)

Tem modelo internacional dando pinta numa das praias mais famosas da Capital capixba. Candice Swanepoel pegou um dia de sol na Curva da Jurema, nesta terça-feira (18), e publicou os momentos de lazer com amigos e filho no seu Instagram.

Por sinal, Candice é figurinha fácil no local. Casada com o modelo Hermann Nicoli, que tem família residindo em Vitória, a modelo, sempre que consegue espaço em sua agenda de trabalho, dá um pulinho na Curva, como é chamada a praia pelos capixabas.

Nesta terça (18), ao lado de amigos, a angel da Victoria's Secret, que cresceu em uma fazenda, aproveitou para levar o filho mais velho, Anacan Swanepoel Nicoli, 2 anos. Para os que pensam que modelo não é gente como a gente, Candice publicou um clique tomando uma cervejinha.

Este vídeo pode te interessar

No último mês, Candice participou do famoso Victoria's Secret Fashion Show 2018. Esta foi o 11º desfile da sul-africana, que no ano passado entrou grávida na passarela. Vale lembrar que a modelo deu à luz Ariel em junho deste ano, em sua casa em Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais