> >
Fafi abre inscrições para cursos de arte em diversas áreas culturais

Fafi abre inscrições para cursos de arte em diversas áreas culturais

Ao todo, são 397 vagas nas áreas de Música, Dança e Teatro. As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (27) pela internet

Publicado em 25 de janeiro de 2021 às 15:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A Fafi oferece, gratuitamente, cursos de música, dança e teatro
A Fafi oferece, gratuitamente, cursos de música, dança e teatro. (Divulgação/PMV)

Após confirmar a retomada de parte das atividades presenciais, a Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música (Fafi) anunciou a abertura das inscrições para cursos nas áreas de música, dança e teatro para o primeiro semestre de 2021. Ao todo, a escola oferece 397 vagas, com aulas totalmente gratuitas

São 277 vagas na área de Música, distribuídas entre Violão, Musicalização, Violino, Viola de Arco, Teclado, Violoncelo e Flauta Doce. Para o setor de Dança, são 70 vagas que abrangem Consciência Corporal, Dança Criativa e Dança Clássica. No Teatro, a Fafi oferta 50 vagas nos cursos de Jogos Dramáticos e Jogos Teatrais. A idade mínima para as áreas de Dança e Música é 4 anos e, para Teatro, é 8 anos.

As pré-inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima quarta-feira (27) pelo site VixCursos. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a validação das pré-inscrições se dará no primeiro dia de aula da oficina escolhida, em data ainda a ser confirmada.

CUIDADOS COM A COVID-19

Gerente da instituição, Zila Nascimento explica que poderiam estar sendo ofertadas o dobro de vagas à comunidade, porém, para que todos os protocolos de segurança da OMS e do governo do Estado sejam respeitados, houve uma redução do número de alunos por sala de aula.

“Mesmo nesse momento atípico, em que precisamos nos readequar a uma nova realidade, percebemos uma receptividade muito positiva, uma grande alegria dos alunos neste regresso às atividades presenciais”, afirma.

Mais informações sobre os cursos, e mesmo sobre o processo de inscrição, podem se conseguidas pelos telefones (27) 3381-6921 e (27) 3381-6922.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais