ASSINE
SÁB
01
DOM
02
SEG
03
TER
04
QUA
05
QUI
06
SEX
07
SÁB
08
DOM
09
SEG
10
TER
11
QUA
12
QUI
13
SEX
14
SÁB
15
DOM
16
SEG
17
TER
18
QUA
19
QUI
20
SEX
21
SÁB
22
DOM
23
SEG
24
TER
25
QUA
26
QUI
27
SEX
28
SÁB
29
DOM
30
SEG
31

Wesley Safadão animará o sábado (19/06) com show live

O cantor vai apresentar virtualmente show especial de São João; confira a programação cultural do dia

Publicado em 25/05/2021 às 17h23

MÚSICA

TEATRO

  • Angustia-me

    Espetáculo virtual com direção de Alexandre Mello. A peça tem acesso disponibilizado no YouTube, até o dia 30 de junho, com entrada exclusiva a partir da reserva gratuita no site Sympla. Classificação Indicativa: 14 anos.

    Sinopse: Eles não são ninguém, mas ainda assim afetam uns aos outros. A área de fumantes de um shopping, um estúdio de filmes pornôs e uma funerária abrigam seis personagens que se relacionam em seus desejos, que se chocam em suas expectativas frustradas, se apoiam nas suas esperanças e na força que os move diariamente. Angustia-me é sobre desejos não realizados, sobre sonhos, sobre todos nós.

  • Cena do espetáculo

    As Mariposas

    Espetáculo virtual com dramaturgia de Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez. Temporada: 4 de junho a 25 de julho; sextas e sábados, às 21h; domingos, às 18h. Suas transmissões ocorrem no Zoom, acessíveis via Sympla Streaming. Ingresso: R$ 0 ou R$ 10. Venda: no site Sympla. Duração: 90 minutos. Classificação Indicativa: 16 anos.

    Sinopse: Em 2121, um futuro distópico, um grande desastre ecológico destruiu o planeta. Não existem mais florestas e a maioria dos animais foi dizimada. A água é escassa, não chove há anos e o ar é muito pesado. Muitos tiveram que trocar o dia pela noite, as ruas estão desertas. Os aviões sumiram do ar; os carros, das ruas. Um ditador tomou o poder há anos e, desde então, seus 87 filhos vêm se revezando no poder. Porém, no Beco de Alma de Vera, um elegante ponto de encontro da cidade, e no escritório, que trabalha exportando algoritmos, o tempo não parou.

EXPOSIÇÃO

  • Obra

    Fotógrafos capixabas- Sob o Olhar de Walter Firmo

    Mostra digital de fotografias que derivaram de um workshop desenvolvido por Walter Firmo. Os trabalhos desenvolvidos por capixabas nessa oficina compõem a exposição e trazem registros do dia a dia da cidade de Vitória. Seu acesso é gratuito, no site do Museu Vale. Além disso, a mostra tem previsão de perdurar até quando durar a pandemia do novo coronavírus.

  • Nossa Casa

    A mostra virtual do Museu da Casa Brasileira tem curadoria de Camila Fix e reflete sobre o habitat na pandemia. O passeio digital pelas obras ocorre através de vídeos disponíveis gratuitamente no site do museu. A exposição reúne trabalhos dos artistas: Regina Silveira, Marcelo Cipis, Ricardo Ribenboim, Guto Lacaz, Alexandre Dacosta, Marcelino Melo e dos designers, Ronald Saasson, Claudia Moreira Sales, coletivo Plataforma4, Estudio Guto Requena, Inês Schertel, Giorgio Bonaguro e Gustavo Martini.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.