> >
Vídeo: Alemão do Forró faz esquenta para o "Sabadão Junino"

Vídeo: Alemão do Forró faz esquenta para o "Sabadão Junino"

Cantor de Linhares ainda falou da carreira durante a pandemia e adiantou detalhes do programa que será exibido neste sábado (19), na TV Gazeta

Publicado em 17 de junho de 2021 às 15:55

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Alemão do Forró vai se apresentar na segunda edição do
Alemão do Forró vai se apresentar na segunda edição do "Sabadão Junino", da TV Gazeta. (Reprodução/ Instagram @alemaodoforrooficial)
Gustavo Cheluje
Repórter do Divirta-se / [email protected]

Prestes a comandar a segunda edição do "Sabadão Junino", que acontece sábado (19), na TV Gazeta, Alemão do Forró participou de uma descontraída entrevista por videoconferência com o "Divirta-se", de sua casa, em Linhares.

Alto astral, falou de como anda sua carreira durante a pandemia (cheio de trabalhos, chegou a lançar um podcast), detalhou seus sucessos recentes e também revelou um pouco da intimidade, especialmente do amor sente por sua filha, a pequena Alice. "Não sei como vai ser quando os shows presenciais voltarem, ela está acostumada a ver o pai em casa todos os dias!".

Abaixo, veja trechos do bate-papo.  Ah, sim! o cantor capixaba também deu uma "canja", cantando "Borogodó", estouro nas rádios do Estado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais