ASSINE

Que gafe! Ex-BBB Arthur confunde exame de Covid com gravidez: "Foi mal"

Capixaba do BBB 21 comentou em post de fã que mostrava teste positivo para o novo coronavírus e internauta teve que esclarecer que não se tratava de gravidez

Publicado em 17/06/2021 às 10h03
O ex-BBB Arthur Picoli
O ex-BBB Arthur Picoli. Crédito: Vinny Nunes/Reprodução/Instagram @arthurpicoli

Arthur Picoli, o capixaba do BBB 21, acabou virando meme nesta quarta-feira (16) ao cometer uma gafe na internet envolvendo uma de suas seguidoras. 

No Twitter, a moça compartilhou uma foto de um exame positivo de Covid-19 e escreveu: "Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positiva do Brasil". O crossfiteiro de Conduru, no Espírito Santo, não pensou duas vezes e respondeu no post: "Que venha com saúde". 

Em seguida, a autora da foto teve que explicar para o ídolo do que se tratava o teste. "Obrigada pela mensagem, mas no momento é teste de Covid mesmo. Primeiro eu preciso arrumar um namorado", avaliou. 

Depois, Arthur ainda se desculpou: "Foi mal! Pensei que era teste de gravidez. Melhoras! Deus te abençoe". 

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB 19 Twitter Arthur Picoli celebridades Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.