ASSINE

Val Marchiori anuncia volta do Mulheres Ricas com Kardashians

Programa está em fase de negociação contratual com a Band e promete estrear em agosto com seis milionárias e participações até fora do Brasil

Publicado em 17/06/2021 às 09h07
A socialite e empresária Val Marchiori
A socialite e empresária Val Marchiori. Crédito: Glauber Bassi/Reprodução/Instagram @valmarchiori

Val Marchiori está totalmente debruçada em colocar de volta na Band o reality show Mulheres Ricas, que a consagrou uma das socialites mais conhecidas do Brasil, em 2012, quando estreou na telinha da emissora pela primeira vez. Ao lado do apresentador Marcio Moraes, a loira adiantou à Veja, ainda, que quer reunir antigas participantes do programa, como Lydia Sayeg e Narcisa Tamborindeguy. 

Em fase de acerto contratual com a Band, Val e Marcio explicam também que a ideia é rodar o Brasil todo com os episódios que mostram a rotina de mulheres milionárias no Brasil com direito a participações até fora do País - entre elas, a da família Kardashian, nos Estados Unidos. A atração pode estrear já em agosto com um time de seis ricaças. 

“Já tem mulher ligando e querendo pagar para participar”, revela Marcio em entrevista à Veja. “A única coisa que a gente não quer é rica por ser casada com milionário. Estamos fazendo a seleção e esperamos estrear logo em agosto", esclarece. 

Para Val, essa pode ser a sua chance de mostrar o quanto sua vida mudou desde que começou a aparecer na mídia pelas primeiras vezes. “Minha vida mudou da água para o vinho e as pessoas vão ver essa nova fase. Estou muito mãe ciumenta, agora que meus filhos começaram a namorar", finaliza. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos Televisão val marchiori Reality show

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.