ASSINE

Faustão sai da Globo e Tiago Leifert fica no Domingão até Huck assumir

Apresentador do BBB vai comandar a atração dominical da emissora até o projeto da Globo com Luciano Huck ficar pronto, segundo comunicado oficial

Publicado em 17/06/2021 às 13h50
O apresentador Fausto Silva, o Faustão
O apresentador Fausto Silva, o Faustão. Crédito: TV Globo/Reprodução

A Globo confirmou nesta quinta-feira (17) que Tiago Leifert será o próximo comandante das tardes de domingo da emissora, substituindo Fausto Silva, que teve a saída da emissora antecipada. A grade dominical ficará sob o comando do apresentador do BBB até que o projeto com Luciano Huck fique pronto. 

Segundo comunicado enviado pela emissora à imprensa, "o apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato".

No próximo domingo (20), vai ao ar a ultima rodada do mata-mata da Super Dança dos Famosos. Já na próxima semana começa a fase de repescagem, em que os outros nomes da competição ainda não classificados para a semifinal tentam voltar ao jogo. São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Globo celebridades Famosos Tiago Leifert Globoplay Fausto Silva

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.