> >
Tiago Leifert apresenta o Domingão, imita Faustão e diverte o público

Tiago Leifert apresenta o Domingão, imita Faustão e diverte o público

Na abertura do programa, Leifert explicou ao público a ausência de Fausto Silva e comentou sobre a situação inusitada. "Excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, Domingão sem o Faustão"

Publicado em 14 de junho de 2021 às 08:29

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O apresentador Tiago Leifert
O apresentador Tiago Leifert. (TV Globo/Reprodução)

Tiago Leifert, 41, comandou o Domingão do Faustão neste domingo (13), na Globo devido à internação de Fausto Silva, 71, em um hospital de São Paulo para tratar uma infecção urinária.

Na abertura do programa, Leifert explicou ao público a ausência de Fausto Silva e comentou sobre a situação inusitada. "Excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, Domingão sem o Faustão", disse.

Em seguida, ele comentou sobre o motivo de ter sido escalado para o programa dominical. "A gente até cogitou a hipótese de fazer o programa gravado, de ter uma reprise para vocês, mas o Faustão não quis. O Faustão fez questão que vocês tivessem um capítulo inédito da Super Dança dos Famosos, que está rolando, e sabe que o pessoal treinou a semana inteira. Seria uma grande decepção não estar aqui", comentou.

Leifert ainda brincou e falou que não queria estar ali naquele momento "Preferia estar em casa. Preferia mil vezes estar com o Faustão aqui e eu estar em casa, de pijama, assistindo ao Domingão do Faustão, porque o Faustão faz parte da nossa vida, da nossa família", falou.

Em vários trechos do programa, Leifert imitou Faustão. Um desses momentos foi ao chamar o comercial, quando citou a famosa frase de Fausto, anunciando que o programa voltaria após os "reclames do plim plim".

Próximo ao final do programa, o humorista Ed Gama, famoso pelas imitações que faz do Faustão, participou da apresentação das Videocassetadas. Leifert e o comediante fizeram uma tabelinha onde brincavam sobre as cenas exibidas e riam das situações inusitadas.

Este vídeo pode te interessar

Em outro momento de descontração, ambos imitaram o ex-BBB Gil do Vigor.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais