> >
Filipe Fantin e Thiarlys e Melina estão entre as atrações do "Sabadão Junino" da TV Gazeta

Filipe Fantin e Thiarlys e Melina estão entre as atrações do "Sabadão Junino" da TV Gazeta

Programa, que vai ao ar no sábado (19), depois de "Império", ainda contará com a participação de Alemão do Forró

Publicado em 14 de junho de 2021 às 10:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Thiarlys e Melina, Finalista do Palco Litoral
Thiarlys e Melina vão agitar programação junina da TV Gazeta. (Adessandro Reis)

Quem gosta de arraias, já tem programação para o sábado (19). A TV Gazeta promoverá a segunda edição do programa "Sabadão Junino", com transmissão logo após a novela "Império".

O evento contará com a participação de um dos cantores mais populares do Espírito Santo, Alemão do Forró, além de convidados, como Filipe Fantin e os vencedores da primeira edição do Palco Litoral, Thiarlys & Melina. A apresentação ficará por conta de Diego Araujo, do "Em Movimento".

Uma das atrações, o “Rei do Pix”, Filipe Fantin, elogiou o projeto e ressaltou a importância de levar o clima das festas juninas para o telespectador, nesse segundo ano sem festividades presenciais.

“Em tempos de pandemia da Covid-19, poder levar alegria às pessoas que estão em casa, através da música e do meu dom, é maravilhoso”.

Filipe Fantin, o Safadin, é uma das atrações que promete colocar todo mundo para dançar ao ritmo do sertanejo na Arena Vitória
Filipe Fantin também é nome garantido no "Sabadão Junino". (Divulgação)

Será a primeira vez que a dupla Thiarly e Melina canta seu novo single, "Meu Calor", ao vivo, em um programa de TV, para todo o Espírito Santo.

“Estou muito feliz e ansioso para participar do 'Sabadão Junino', e poder apresentar nossa música para todo o Estado”, conta Thiarlys. “Está sendo muito especial tudo que estamos vivendo depois do 'Palco Litoral'. Participar deste evento ao lado de grandes nomes da música capixaba é a continuação do sonho”, completa Melina. O single da dupla foi lançado em maio, na rádio Litoral FM.

A atração será uma grande festa junina para se divertir em casa, com muita música, brincadeiras e interação com o público. Tudo seguindo as regras de segurança sanitária, em virtude da crise sanitária.

“Vamos trazer a energia das tradicionais festas dessa época do ano para dentro da casa dos capixabas. Reproduzir o cenário das barraquinhas, pescarias e comidas típicas, mas de uma forma bem regional”, adiantou o diretor do evento, Cesar Fernandes. “De casa e com toda segurança, os capixabas vão poder dançar, se divertir e participar a distância.”

Este vídeo pode te interessar

Este ano, o público terá a oportunidade de participar novamente por meio das redes sociais, usando a hashtag #SabadaoJunino, além de ter a chance de aparecer na tela da TV Gazeta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais